NEaD e Assessoria de Interiorização da UFMA discutem políticas de formação

unnamedV Encontro de Coordenadores dos Polos da Universidade Aberta do Brasil e II Encontro de Programas  Especiais de Formação de Professores no Âmbito da Assessoria de Interiorização acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro e terão como tema principal "Políticas de formação e formação de políticas: reduzindo as desigualdades".

No encontro, que será realizado no Centro Pedagógico Paulo Freire da Cidade Universitária da UFMA, além dos coordenadores, participarão também colaboradores dos Programas de Formação e Educação Continuada da Educação Básica da UFMA - PROEB, PROFBPAR, PROFEPMA, PROCAMPO e PRONERA.

Visando a integração dos profissionais da modalidade, a UFMA, por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), a quinta edição do Encontro promove a troca de experiências, além de manter contatos mais próximos com coordenadores de curso, técnicos e professores do NEaD.

Os participantes também poderão se familiarizar mais à metodologia desenvolvida pela UFMA e, por meio dos relatos individuais, os representantes dos polos podem expor os avanços e dificuldades enfrentadas no cotidiano.

Confira a programação do evento clicando AQUI. Mais informações e esclarecimentos no telefone: (98) 3272-8058.